segunda-feira, 30 de dezembro de 2013

Culto de Ação de Graças



Realizando um sonho

Oiiii fãs, como estão?

Final de ano chegando, momento de agradecer... nada melhor do que aproveitar a data pra compartilhar a gratidão. Então vou falar agora do meu Culto de Ação de Graças. Tava na hora, né?

Minha entrada triunfal
O culto aconteceu dia 07/07/2013 na Igreja Adventista Jardim do Senhor, que fica bem pertinho da minha casa. Eu e minha melhor amiga Layla agradecemos a Deus no mesmo dia pelos nossos 15 anos. Socorro Fernandes foi quem dirigiu o programa, que teve a participação de 15 príncipes. Eles formaram uma fila no corredor da igreja e cada um entregou uma flor para cada debutante.

No louvor fizeram solo as cantoras Suzyê, Fernanda Brum e Exshila com suas músicas. O pastor Tuffi Fernandes, distrital da minha igreja, ministrou o culto e deu conselhos para uma vida limpa sempre nos caminhos do Senhor, com passagens do livro de Provérbios. Linda mensagem. Depois cada príncipe falou uma frase de votos e conselhos para juventude e foram exibidos alguns slides de momentos especiais da minha vida. Em seguida meu amigo Bruno Campelo leu minha biografia. Gente, me emocionei, meus olhos se encheram de lágrimas. 

Pastor Tuffi nos dando conselhos
Aí teve a troca de sapatos, que simboliza a passagem da infância para mocidade. Meu pai Samuel veio até mim e trocou o sapato que eu estava usando. Nesse momento eu e minha amiga Layla nos levantamos e louvamos a Deus num dueto com a música "Amiga, nunca vou desistir de você". No final nos abraçamos, aos prantos (nessa hora não deu pra segurar).

Galera, não é por nada não, foi muito lindo o programa. Mesmo contando pra vocês não dá pra descrever como me senti no dia, fiquei muito feliz.  E agora é como se voltasse um filme na minha cabeça, com todas as emoções do dia. Só tenho a agradecer, primeiramente a Deus, por essa alegria. Se não fosse por Ele nada disso tinha acontecido. Mas também jamais poderia deixar de agradecer a minha família por tudo que fizeram. Não economizaram tempo e nem dinheiro para realizar o meu sonho. 

Eu e minha melhor amiga louvando a Deus
Agradeço meus pais que não pouparam esforços para que tudo acontecesse, meus avós que apoiaram tudo desde o começo dando sugestões, tomando decisões, me acompanhando nos lugares que eu precisava ir, etc e às minhas tias. Tia Loriza que fez questão de celebrar meu aniversário em família e se abalou de Campinas-SP até Manaus-Am depois de uma longa temporada no Rio de Janeiro e tia Luciana que caprichou em cada detalhe na organização da festa e não economizou para que a mesma acontecesse.

Sou realmente muito abençoada pela família que tenho! Obrigada, meu Deus.

Feliz Ano Novo a todos.

PS: abaixo mais fotinhas.

Galeria da Felicidade

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário