quinta-feira, 22 de agosto de 2013

Retomando o diário




 Oi fãs!

Mil perdões, eu sei que estou super em falta com vocês, nem sei como me desculpar.  Já tem mais de um mês que minha festa aconteceu e eu não atualizei mais meus leitores com as novidades. Poxa, juro mesmo que eu fiquei triste porque eu não contei mais nada, mas é que conforme foi chegando a data do grande dia, o tempo foi ficando ainda mais apertado. Pra vocês terem uma ideia, na semana da festa não fui na escola nenhuma vez. Resultado, fiquei com um monte de falta e até hoje estou correndo atrás das matérias atrasadas pra não me complicar nos estudos.

Mas ó, prometo que vou contar tudinho, tim-tim por tim-tim, que aconteceu. Ih, tem muita coisa, vocês nem sabem. Mas não vou contar tudo de uma vez, não. Vou fazer isso por partes. Só tem uma coisa que eu posso contar agora. Lembram que eu falei que tinha feito um ensaio fotográfico? Pois é, finalmente recebi as fotos, ficaram MARA! Amei o resultado, lindo mesmo. Estou até pensando me tornar modelo, rs. As fotos desse post foram as primeiras tiradas no ensaio, no Museu Casa Eduardo Ribeiro. Nas próximas postagens coloco mais algumas, aí vocês me dizem o que acharam.
















Ah, antes que eu me esqueça. As fotos do ensaio foram exibidas durante a festa, antes e depois da programação. Ficou show! Bom, vou deixá-los curtindo as fotos. Até o próximo post.

Bjokas

Nenhum comentário:

Postar um comentário