segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Videoclipe



Oiiiiii pessoas!

Como passaram o fim de semana, tranquilo? O meu findi foi ótimo, rs.


Vamos a mais um post sobre a minha festa de 15 anos. Nossa, gente, vocês não fazem ideia. Foi muita emoção! Lembram que eu falei que tinha gravado um clipe? Pois é, ele foi exibido na festa para os convidados. Olha, não é querer me gabar não, ficou muito chique! O vídeo ficou profissional mesmo,  nem um pouco atrás daqueles clipes de cantores famosos. Qualidade excelente. Também não podia esperar outra coisa do Rafael Rosa, o cara é fera mesmo. Gravamos o dia inteirinho, mas valeu a pena. No começo fiquei um pouco insegura afinal, nunca tinha feito nada parecido. Mas as pessoas mais importantes da minha vida estavam lá me apoiando e no fim deu tudo certo.


Ahhhh... vocês querem saber qual era a música, né? Agora posso contar. Eu cantei Give Your Heart a Break, da Demi Lovato. Me senti uma diva! Foi muito legal, de verdade. A parceria com Mizael Printes, que me acompanhou no piano, também foi o máximo. O melhor de tudo foi assistir o clipe na festa. Ele passou logo depois da minha entrada triunfal.



Todo mundo amou o resultado e elogiaram muito. Gente, vocês não sabem, assisti tudo de camarote, sentada numa poltrona chiquééééééérrima que parecia um trono. Do lado dos meus pais, um de cada lado. Hummmm... vocês querem ver como ficou o clipe, né? Nana-nina-não, por enquanto vão ficar só com essas fotos da gravação. Mas não fiquem tristes, na próxima prometo postar o vídeo pra matar a curiosidade. Aí vocês vão concordar que ficou mesmo lindo, rs.

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário