sábado, 31 de agosto de 2013

Trilha sonora


Oi gente bonita!!!

Tudo bem com vocês? Comigo está ótimo. A cada dia eu fico mais ansiosa para o próximo post. Tanta coisa legal pra contar!

Hoje eu quero  falar sobre a trilha sonora do meu níver. Tá bom, eu sei que prometi postar o clipe que eu gravei, mas dá pra esperar mais um pouquinho, né? Vocês não tem noção, gente, só música bacana. O meu vozinho Rubens selecionou uns clipes bacanas da internet que ficaram rolando durante festa, antes de começar a programação. Ficaram cusiosos?

Bom, tia Loriza até gravou todos os clipes na sequência num único vídeo para postar aqui no blog, mas não carregou de jeito nenhum. Também tentou linkar com o Youtube, mas o vídeo não foi aceito por causa dos direitos autorais. Chato, né? Também fiquei decepcionada. Pra não dizer que não coloquei nada, abaixo tem dois clipes que foram exibidos na festa, dentre os mais legais. Só pra dar uma palhinha:


COLDPLAY






                                                                                   THE PIANO GUYS

 


Só música top, né? Isso porque não deu pra postar todos os vídeos, pena. Mas tudo bem, pelo menos já deu pra ter uma ideia. Só com esses vocês tem uma noção das músicas que rolaram durante a festa. Um show à parte.

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário