quinta-feira, 9 de maio de 2013

Cerimonial e buffet



Da esquerda para a direita: com a mamãe, tia Luciana e minha vozinha Antonia

Voltandoooooo... já estava morrendo de saudades, rs.

Contrato assinado
Continuando o diário. De tardinha eu, mamãe e vovó encontramos com tia Luciana no salão de festas para assinar o contrato com a empresa responsável pelo cerimonial e o buffet. Eu ainda não tinha conhecido o local da minha festa, foi a primeira vez que fui lá. Lindo.  Mamãe, vovó e titia conversaram em particular com a cerimonialista Cláudia sobre a programação da festa, não sei nada do que vai acontecer. A única que sei é que vou cantar uma música. Ai ai ai, parece que tô é vendo, vou chorar litros no dia.

Com Cláudia, do cerimonial
Depois aproveitamos para montar um cardápio delicioso para os convidados. A Monik, responsável pelo buffet, ajudou a gente. Hummmmmm... delícia! Aí eu e tia Luciana escolhemos a decoração do lugar. Vimos cada detalhe: as cores, os arranjos... tudo muito bonito. 

  De noite fomos no Hotel Tropical, um hotel chique daqui de Manaus, aguardar o horário para falar com uma pessoa. Ah! Também fomos na Praia da Ponta Negra, que fica próximo o hotel, aproveitamos pra lanchar. E eu não resisti o carrinho de churros que vi e ataquei, rs. Mais detalhes não posso contar, aguardem surpresas. Confiram fotos do passeio logo abaixo.


Passeio na Ponta Negra, muito feliz!


 Por enquanto é só, pessoal. Minha próxima aventura será no fotógrafo, não vejo a hora. Aguardem as emoções dos próximos capítulos, rs.

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário