sábado, 4 de maio de 2013

Começando este diário




Antes de mais nada deixa eu me apresentar. Meu nome é Evelyn Caroline Kettle da Silva, jovem sonhadora prestes a fazer 15 anos. Sempre quis comemorar essa data em grande estilo, minha dúvida era como seria essa comemoração. Viagem à Disney ou festa de arromba? Depois de muita conversa em família (pais, irmãos, tias e avós) resolvemos que o melhor mesmo era fazer a tal festa afinal, só passamos por esta data uma vez na vida. A viagem pode ficar pra depois, tenho muito tempo para isso.

Com tia Luciana, fazendo caras e bocas
Então começamos essa semana a correria dos preparativos da minha festa. Conversando com tia Luciana tivemos a ideia de registrarmos tudo num blog, tipo diário. Então titia falou com tia Loriza, que é a mais entendida da família nessa coisa de blog afinal, ela tem dois (oassuntoemquestao.blogspot.com e loriza- esabafo.blogspot.com). Tia Loriza achou a ideia ótima, deu várias dicas. Mas como ela mora longe da gente, em São Paulo (nós moramos em Manaus/AM), minha tia Luciana que ficou de cuidar do blog mais de perto, sempre com minha supervisão. E assessoria da tia Loriza, claro.
Com tia Loriza no Natal de 2011


Então é isso, pessoas. A partir de hoje todas as etapas dos preparativos da minha festa de 15 anos vão estar por aqui. Fiquem à vontade pra curtir e compartilhar. Ah! Sugestões e dicas sempre serão bem vindas. Nada melhor que uma boa ideia, não é mesmo? Até o próximo post.

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário