quinta-feira, 9 de maio de 2013

Lista de convidados


Oi galera, tudo bem? Estou cheia de novidades!
 
Primeiramente quero me desculpar pela ausência nesses dois dias. Ultimamente ando sem tempo pra nada, mas prometo mante-los informados das novidades. Além da escola ainda tenho que correr com os preparativos da minha festa, tanta coisa pra ver ... isso me cansa, viu. Como é chaaaaaata essa vida, rs. Brincadeirinha. Estou amando tudo isso.
 
Bom, na segunda-feira 06/05 eu, mamãe Lilian, tia Luciana e vó Antonia fizemos a lista de convidados. Foi uma farra. Cada uma falava um nome diferente, põe um, tira outro e no meio disso várias gargalhadas. Foi bagunça e teve muita gozação, hahahahahaahahaha. No fim, fechamos em 150 convidados, mas esse número pode mudar.
 
Como vovô já trabalha com convites (formatura, casamento, 15 anos) ele mesmo vai fazer os da minha festa afinal, é fera nisso. Assim que ficarem prontos mamãe vai entregá-los e depois a empresa responsável pelo cerimonial da festa vai confirmar as presenças.
 
Por enquanto é só, turma. Ainda hoje dou mais uma atualizada, devo falar sobre o buffet e o vestido. Mas calma. Aguardem os próximos posts.
 
Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário