domingo, 19 de maio de 2013

Guloseimas


Adooooooro!!!

Oiiiiii, quanto tempo! Sentiram minha falta? Eu também, rs.

Então... hoje eu vou falar de coisa gostosa: guloseimas! Não tem coisa melhor, né? Adoro! Pois é, tia Luciana deu a idéia de fazer uma mesa de guloseimas, pra alimentar as lombrigas dos convidados, rs. Achamos ótima idéia. Vai ter uma mesa cheinha de doces de tudo quanto é tipo. Confete,  mashemellow, bis, chocolate... vários. Quem gosta vai se fartar. Espero que não fiquem com dor de barriga, rs.

Topo de bolo
Ah! Por falar em doces, no bolo vai ter uma bonequinha com a minha cara, sabiam? É sério! O topo do bolo vai ser uma boneca personalizada com o modelo do vestido que vou usar no dia. Chique, né? Tá pensando o quê? Não sou pouca coisa, não!

Então, minha gente, hoje foi só isso. Eu sei que é pouco, mas quis compartilhar com vocês. Até o próximo post e juízo, heim?



Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário