domingo, 5 de maio de 2013

A escolha do bolo





Qual será?
Nossa, gente, como eu tô feliz! Hoje foi muito legal, pela primeira vez pude sair e ajudar nos preparativos da minha festa. Essa semana não consegui ver nada por causa da escola e minha mãe, minha vó e minha tia Luciana escolheram o local da festa, um salão de eventos. Mas hoje eu consegui ir junto pra escolher o bolo na casa da prima Renora, que trabalha com doces e bolos de festas profissionalmente. Ela mora no bairro Cidade Nova, longe pra caramba. A empresa dela chama Tudo Doce, muito chique. Mamãe não pode ir conosco por causa de compromissos na igreja.


Segunda opção de bolo
Chegamos lá por volta das cinco da tarde. Eu, meu vô Rubens, minha vó Toinha e minha tia Luciana. Pensei que ela ia mostrar os bolos pessoalmente, que nada! Nós vimos pelo computador mesmo. Na verdade minha tia já tinha pesquisado alguns bolos na internet e gostou de dois modelos. Depois ela mostrou pra minha vó e minha mãe, que também gostaram. Eu também gostei. Mas como é vovó que vai me dar o bolo, é dela a palavra final. Fomos na casa da Renora com os dois modelos em mente. Mas abertas a ideias e sugestões.  Vimos outros bolos mas, no fim, escolhemos um dos dois que estávamos pensando, de três andares. Ele é cor de rosa, com detalhes dourados, rosas em cima feitas de pasta americana e recheio de doce de leite. O sabor é surpresa pros convidados, mas posso garantir que é uma delícia! 


Tudo meu!
Depois de tudo decidido, Renora deu cupcake de chocolate pra gente provar, muito gostoso. Até vovô entrou na roda, rs. Enfim, meu dia foi ma-ra-vi-lho-so. Viver essa fase de decisão da festa, com pessoas que amo tanto, é realmente muito importante pra mim. É tudo mágico e tem um encantamento muito especial. Só tenho a agradecer por tudo isso. É muito bom compartilhar esses momentos com vocês. Até a próxima aventura!

Bjokas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário