sábado, 18 de maio de 2013

Primeiro dia de ensaio

Soltando o gogó

Oiiii minha gente... sentiram minha falta? Muita saudade? É, eu sei que faz tempo que não posto nada, estão querendo saber das novidades, né? Olha, não posso falar muita coisa, mesmo porque se eu falar muito perde a graça. Mas prometo falar o que eu puder, ok?

A gente tava querendo apresentar uma música no dia da festa. Minha tia Luciana achou uma bem legal e me ensinou a pronúncia em inglês. Hoje foi o primeiro ensaio, o pianista foi na casa da minha tia pra ensaiar comigo. Além de mim e titia estavam vô Rubens e vó Toinha, eles gostam de acompanhar tudo. Começamos o ensaio de manhã e emendamos pela tarde, vovó fez o almoço e todo mundo almoçou na casa da tia Luciana, até o pianista. 

Como é dura essa vida de artista!
O cardápio? Bife, macarronada e arroz à grega. Hummmmmm... tava uma delícia. Aliás, como sempre. Não tem coisa melhor do que comida de vó, rs. Ah vocês querem saber qual a música que eu ensaiei? Bom, só posso dar uma dica: Demi Lovato! Sinto muito amores, senão estraga a surpresa! Vocês entendem, né? 

Por hoje é só, galera. Na quarta-feira vou escolher o convite, prometo contar no próximo post. Até a próxima semana!

Bjokas.


Nenhum comentário:

Postar um comentário